Image Map

Sinopse: Rouge Line (flwssuga)




Oi flor, estou aproveitando que estamos em um feriado para entregar todos os pedidos. Olha, eu não consegui encaixar a sua frase em nenhum lugar da sinopse, mas se não gostar e quis que eu bote, é só me falar nos comentários qualquer coisa. Bjs <3

   Lee Eun Ji costumava ser uma boa garota, certinha, ia a igreja todos os dias, tinha uma ótima vida pela frente até conhecê-lo e ir contra sua própria família para ficar com Jeon. Foi inevitável que eles começassem um romance, ambos dando tudo de si para o relacionamento dar certo, como em um filme de comédia romântica. Entretanto esse mar de rosas foi acabando no momento em que ele traiu Eun Ji pela primeira vez.
   Jeon sempre dizia que iria mudar, porém o número de garotas encontradas em sua cama parecia nunca ter fim. Inocentemente, ela perdoa todas as traições do namorado, alegando que apesar do seu jeito de vagabundo e pecador, ele ainda a amava. Aos poucos a mesma perde a fé nas palavras do outro, e consequentemente, no relacionamento deles.
   Cansada de ser trouxa, Eun Ji decide seguir em frente, deixando para trás seu grande amor, com a ajuda de seu melhor amigo, Kim Taehyung. A morena vê a oportunidade de fazer parte dos negócio da família dele, que se resumiam a roubar bancos, quando uma enorme proposta surge para eles na Califórnia, não precisaram pensar duas vezes antes de aceitar. Entretanto, Lee Eun Ji não esperava que nessa jornada teria que escolher entre a vida e a morte. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário