Image Map

DS: Imorais 1 (Evellyn Santos)



O que dizer desse pedido? Eu não sei rsrs Coloquei uma câmera
porque Jus é fotógrafo e coloquei a Camila na frente, como
estivesse ele "tirando suas fotos". Afinal, ele é obsessivo por
ela e tals... Não sei se deu para entender xD Você não
gosta de capas com uma cor só, queria de cores variadas,
e espero que esteja, até coloquei minha coloração favorita
(amoo laranja em capas <33). Desculpe pela demora, pedidos
que não consigo fazer "logo de cara", eu espero um ou dois
dias para voltar para fazer, uma maneira de ter novas
ideias. Mas espero que goste <333 Kisses


2 comentários:

  1. mano, sabe aquele momento que vc fica em choque e com medo de abrir a pag? Pois é, eu tava assim... Aquele frio na barriga haha
    Amore, você é demais muito obrigado pela capa e eu vou usar com certeza <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA Eu sei como é, fiquei assim agr quando vi que tinha um comentário. Foi tipo assim: "Será que é ela? Será que ela gostou?" xD Eu que agradeço pelo elogio <333

      Excluir