Image Map

Sinopse:Just Try Stay (Taís Santana)

Oiee, eu amei o enredo da sua história!
Eu fiquei em duvida sobre onde colocar a sua frase e acabei colocando ela no final por ela ser em inglês. Eu espero muito que goste, mas caso não goste sinta-se a vontade em refazer seu pedido.
PS:Quero muito ler a sua história quando estiver sido postada.
PS2: Me manda o link por email (quando for postada), pelo email annycaroline_tc@outlook.com ou caso não der, me manda pelos comentários.

Eles haviam prometido se amarem e se respeitarem até que a morte os separassem. Haviam prometido se amar eternamente e selaram a união com aquele pequeno objeto de ouro no dedo de ambos. O tempo se passou, e a primeira traição de Christopher surgiu, e logo mais outras e mais outras. Já Darla nunca havia traído, mas o pensamento de fazê-lo já passara muitas vezes em sua mente.

As brigas foram aumentando aos poucos, e Darla pede que seja feito o divórcio. Christopher pede apenas mais uma chance ao casamento de ambos. A família McCall teria apenas mais uma chance, uma chance de fazer aquilo que fora o sonho de ambos volte á ser como antes, uma chance para verem aquele amor guardado floresça novamente. Juntos terão que lutar por seu casamento, e pelo amor que tinham um pelo outro. 
´´ I hope you believe in us, the way i believe in us.`` 



Um comentário:

  1. Não sabe como fiquei feliz com o seu interesse em ler a fanfic. Pode ser que demore um pouco pq o site que eu vou postar coloca todo um prazo pra postar o cap. por causa das betas, e eu só vou postar quando encomendar a capa, mas acredito que no máximo dentro de um mês eu consigo postá-la, até lá, se vc ainda tiver interesse, lhe mandarei um e-mail com o maior prazer <3

    Sobre a sinopse: Melhor não ficaria! Eu adorei, pois eu gosto da ideia do leitor saber onde vai se meter logo na sinopse, mas sem grandes spoilers. Está maravilhosa, obrigada meu bem *-*
    Só acho que vou tirar essa frase que eu coloquei em inglês, e deixá-la na capa da fanfic.

    Obrigada novamente, você é a melhor :*

    ResponderExcluir