Image Map

Sinopse: Meu Passado Não Me Condena (Niizzle)

Heey!! Terminei sua sinopse, estava com um grande bloqueio criativo, mas espero que goste.
Muito sucesso e quando postar avisa, quero muito ler <3
Beijoos,
Ruiva.

Sinopse:
Melissa Watson e Justin Bieber sempre tiveram a companhia um do outro e quando as coisas apertaram, após muito sofrer pela falta de dinheiro, ambos encontram uma maneira de melhorar a situação de suas famílias, seguir um caminho feio e sombrio foi a única maneira que encontram para sobreviver.
Mas tudo muda quando Melissa é arrastada para longe de Justin, com apenas a promessa de seu pai de uma vida melhor em outro lugar.
Nada mais é o mesmo, após três anos longe, podem dois amigos ainda se acharem um no outro? Pode agora o sombrio Justin ceder um lugar em sua vida para Melissa? Pode Melissa trazer de volta Justin que há muito já se perdeu?

“Eu não sei por que está fazendo isso, mais de uma coisa eu tenho certeza: Você Me Ama!”



Um comentário:

  1. Resolvi que só comentaria aqui quando fosse postar, e tenho que deixar bem claro que eu adorei essa Sinopse. Minha Sinopse. O modo como você juntou tudo o que eu digitei em apenas nove linhas já é demais, pois eu, sinceramente, não conseguiria.
    Minha criatividade é muita, mas quando chega a hora de passar para a escrita eu me embaraço toda, por isso que na maioria das vezes sou detalhada quanto a quase tudo.
    Enfim, eu adorei! Já digitei isto? Sim, mas repito porque vale a pena. <3
    Link:
    https://spiritfanfics.com/historia/meu-passado-nao-me-condena-8888327

    ResponderExcluir