Image Map

Sinopse:My Little Innocent (_Tsukuyomi_)

Olá, espero que goste. Eu tentei usar da melhor forma a frase que você mandou, e coloquei um pouquinho de possessividade como pediu.
Caso não goste sinta-se á vontade em refazer seu pedido ou falar comigo.

Ele era a minha perdição. E também a minha salvação. Ele era a queda e também o levantar. Ele era o frio e também o calor. Ele era totalmente feito para mim, somente para mim. Baekhyun era o meu motivo de loucura, a minha determinação, o meu porto de salvação. Desde o primeiro dia que o vi eu já sabia qual sabia o seu destino.
Aqueles olhos, aquela pele clara, aquele sorriso perfeito, aquela risada que me fazia querer gravá-la para escutar em cada momento do dia. Eu necessito dele em cada momento. Ele é o meu vício.

´´E querido, tu podes fugir de meus braços que eu vou te sequestrar quantas vezes forem preciso. Acredite nisso. Você é meu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário