Image Map

Sinopse: Blame Killer (Ninhaana)

OLÁ AMORECO!
Fiquei EXTREMAMENTE feliz com sua preferencia e espero não tê-la desapontado, adorei muito fazer suas sinopses.
Espero realmente que goste, mas caso não tenha gostado sinta-se a vontade em refazer seu pedido ou entrar em contato comigo.
Eu fiz duas sinopses, depois você escolhe qual gostou mais (e me conta, okay? adorei o enredo)

Sinopse um:
´´Ela talvez não deveria ter se jogado ao mar buscando sua morte, ela talvez não devesse se aproximar daquele garoto que bravamente a salvou ou sequer ouvir as falsas pistas que ele lhe dava para confundir sua mente e a levar para caminhos errados. Justin Bieber encontrou aquela garota em uma tentativa de suicídio e decidiu ajudá-la, só não sabia que ele era o causador de todo o trauma daquela garota.
Molly buscava procurar pistas, e encontrou naquele garoto de olhos castanhos uma oportunidade de buscar respostas. Ela só não sabia que ele era o motivos de seus pesadelos. Ele era o motivo de seus traumas. Ele havia matado sua amiga. E talvez, estivesse se apaixonando por ela. ``
Sinopse dois:
´´Molly era uma garota repleta de traumas e memórias doloridas, desde a morte de sua melhor amiga seu coração se encheu de dor e sua mente de confusão. E buscou por meio do mar a oportunidade acabar com sua vida, só não esperava que um garoto de olhos castanhos fosse salvar sua vida. Ele também lhe prometeu ajudá-la em busca do que ela queria: respostas.

Mas ela não sabia que todas aquelas pistas que lhe foram entregues a ela eram falsas para encobrir o verdadeiro assassino. Ele estava mais próximo que ela imaginaria. E ele havia se apaixonado por ela. Ele havia salvo a garota que havia destruído. ``


Um comentário: