Image Map

Sinopse:A noiva do meu melhor amigo (Lena)

hello!
Espero que goste, caso não sinta-se a vontade em refazer seu pedido.



Sempre me imaginei com ela para sempre, nós dois velinhos sentados na varanda enquanto vemos nossos netos correndo pelo quintal, dividir minha vida, meus planos, meu coração com o grande amor da minha vida.

Pelo menos era o que eu pensava antes dela terminar tudo comigo, e confesso que por alguns instantes eu me senti como se o piso sólido abaixo de mim havia se tornado uma grande areia movediça. E com o tempo, eu superei a perda dela, superei que a mulher que eu sempre amei havia partido para outra cidade sem nunca ter me dado explicações. Até que ela volta á cidade, senti naquele momento que eu a vi com ele, todos os remendos e concertos em meu coração foram tirados, eu ainda a amava, mas ela estava ali, com um lindo anel em sua mão. Ela estava noiva do meu melhor amigo.



Um comentário: