Image Map

Sinopse: Wildest Dreams (Laura)

Hey, love! Desculpe a demora, ok? Eu fiquei muito confusa com seu resumo, mas consegui concluir a sinopse. Eu espero que goste, não esqueça de comentar, tampouco os devidos créditos ao blog e a designer, Rubi. Bjs e sucesso com a fiction <3
Sinopse:
7 países, 7 estados e 7 cidades. Dentre esses lugares não posso lembrar-me algo que tenha feito você sumir de tal forma, não posso acreditar que simplesmente deixou tudo para trás, nossa história. Eu me encantei rápido demais, nós nos envolvemos rápido demais, foi tudo rápido demais. Talvez tenhamos nos precipitado, mas foi algo tão intenso, tão selvagem e, aparentemente, tão verdadeiro, que não sou capaz de arrepender-me. Eu lembrarei por nós a cada cidade em que passamos juntos. "Diga que vai se lembrar de mim, nem que seja em seus sonhos mais loucos." "No sétimo país ele partiu meu coração."


Nenhum comentário:

Postar um comentário