Image Map

Sinopse: Loving Past (Luana)

Olá, anjo! Finalmente consegui fazer sua sinopse. Desculpe-me pela demora, mas eu estava totalmente bloqueada à escrever algo. Eu tentei seguir seu resumo e suas observações, adicionando até algumas coisas que achei que seria necessário. Eu não encaixei sua frase na sinopse, mas caso queira o fazer...
Eu espero que goste, caso contrário fique à vontade para refazer seu pedido. Não se esqueça de comentar o que achou e, de dar os devidos créditos ao blog (Runaway Designs) e à designer (Suriel) quando usar a sinopse.

Sinopse: Aos 14 anos, depois de passar por um momento constrangedor e marcante, que causou um trauma em sua vida, América Miller decide ir embora de Omaha. Contudo, após estar decidida a seguir sua vida normalmente, ela decide voltar para sua cidade natal, para também cursar sua tão querida faculdade de jornalismo. América estava morando com seu primo, e não esperava reencontrar duas pessoas que estiveram em seu passado. Nate Maloley e Derek. Nate era sua paixão da infância, que ela sempre gostou. Já Derek era apenas quem lhe ajudou, ela não o amava, mas gostava de estar com ele. América se encontra em uma enrascada, ela deveria saber quem escolher. Contudo, a mesma não sabia com quem ficar, então ela teria um grande problema em sua frente, e só conseguiria resolvê-lo escolhendo entre os dois rapazes que ela conhecia tão bem.


Um comentário: