Image Map

DS: She (AiOMeuCrush)


Olá! Como vai? 
Bom, pra começo de conversa eu realmente tentei fazer uma vibe romântica nesse design, mas eu acho que falhei, como sempre. Enfim, na temática dizia que ela é uma stripper (eu acho) e o Justin o carinha que se apaixonou por ela e depois levou um pé na bunda. Mano, saindo do foco que eu quero falar, esse enredo parece muito com o que tinha (eu acho que tenho ainda) no pc. Sério, não tô de brinks. Quando eu li a temática fiquei "what" por que é uma coisa louca, mana. Pensamos basicamente quase a mesma coisa. Tudo bem... Chega de lenga lenga... E ah! Não vou postar essa fanfic tão cedo, então fique tranquila. Voltando ao que estava falando: me assustei um pouco quando vi o tema não ser relacionado ao tipo da capa "romântica", mas tudo certo. A capa está aí e espero de coração que tenha gostado. Caso contrário, pode refazer o pedido. Beijão, mana. 
Sucesso com o enredo sz



Um comentário: