Image Map

DS: Forbidden Love (GarotadoHarry69)


MEU DEUS! EU NÃO ESTOU ACREDITANDO!
Por mais que não seja uma preferência, estou muito feliz por ter feito esse design maravilhoso. Essa fanfic é uma das melhores que eu já li, porém nunca saí do anonimato (pode me enforcar agora). Mas um dia isso vai mudar e vou tomar vergonha nessa minha cara e comentar tudo certinho, ok?
Espero de coração, mana, que tenha gostado da capa e, o mais importante, se ela ficou do seu agrado conforme pediras.
Um beijão sz

 

Um comentário:

  1. MEU DEUS! Essa capa está maravilhosa, perfeita e digna de muitos aplausos e troféus. Você é leitora de Forbidden? SCR hsauhs não sabe o quanto estou feliz <3 nem sei como agradecer essa maravilha em forma de capa. Já estou usando e eu realmente amei, muito obrigada e fico muito feliz (novamente) por saber que você gosta da estória u.u <3 beiijoooooos. MUITO OBRIGADA minha leitora fantasminha kkk <3

    ResponderExcluir