Image Map

CF- Destinados. Por: Tayze



Olá Flor, eu espero que goste, e que receba de bom grado a critica e os concelhos, que tenha muito sucesso. Um beijo da Vic.


https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-destinados-5304558


Capa.

Não consegui saber se sua capa foi feita por você mesma ou se foi feita por alguma designer, mas mesmo assim sua capa esta uma maravilha, eu adorei. A fonte que estava escrito “Destinados” esta linda, e seu slogan também, esta pequeno, simples e objetivo.

Nota. 2.0

Sinopse.

Temos pequenos erros de pontuação na sua sinopse, partes que deveriam ser adicionadas vírgulas não foram colocadas, o que deixou a sinopse corrida sem nenhuma pausa, e às vezes deixando a confusa o segundo parágrafo está bom, que uma fala do personagem, eu achei que deu uma boa introduzida na história. Pelo o que entendi o foco é o Justin, então o parágrafo com a fala dele ficou perfeita.

Nota. 1.5

Ortografia.

Li muito da sua história e já amei a narração perfeita em terceira pessoa, os detalhes limpos, nenhum exagero. Amei a primeira parte você falando do ano novo, da lua olhando para o casal. Eu nunca fui muito fã de ponto de vista, gosto de dois no máximo, somente dos personagens principais. Sua ortografia em quesito palavras está tudo certo, só notei pequenos erros de “mais” e “mas” que são erros muito comuns e erros de digitação exemplo.
“... sua adorável filha, mais ele sabia que nunca ia conseguir ser como a mãe dela, ela sabia que a filha precisava de uma influencia maternal.”
Temos dois erros o certo seria.
“... sua adorável filha, mas ele sabia que nunca ia conseguir ser como a mãe dela, ele sabia que a filha precisava de uma influencia maternal.”
O “mas” como o, porém e o “mais” como o sinal da conta é para adicionar algo então preste bem atenção nisto, um erro de digitação, pelo o que entendi seria “ele” não “ela”, são poucos erros, mas fique atenta a eles.

Nota. 1.5

Enredo.
Teu enredo é muito bom, eu li apenas cinco capas, queria ter tempo para ler mais, mas tenho outras criticas para fazer. Não vejo problemas no seu enredo, mesmo eu sendo a pessoa que é totalmente contra clichês que o rapaz bonito sempre fica com a garota problemática, mas não vou julgar pela minha opinião, e sim pelo ótimo enredo que tem em mãos, personagens bem descritos e uma história que respeita o tempo dos personagens, sem apressar nada. Continue assim, eu gostei bastante e garanto que muitas pessoas vão adorar.

Nota: 2,0

Estrutura.

Sua estrutura está ótima, nada de parágrafos longos e confusos e com “Pontos de vista” muito bem colocados, sem exagerar. Apenas dois com os principais, esta perfeito assim.


Nota: 2,0

Total: 9,0 Parabéns ótima nota.



Nenhum comentário:

Postar um comentário