Image Map

Sinopse: Just Friends (Lauany Nayara)

Olá, amor!
Bom, aqui está sua sinopse. Eu segui um pouco do seu resumo e, foi isso que saiu. Sua frase foi posta no fim da sinopse, eu alterei-a um pouco, espero que não ache ruim. Eu gostei um pouco da sinopse, até que o resultado não ficou tão mal. sjsj Espero que tenha gostado, caso contrário fique à vontade para refazer seu pedido.
Não se esqueça de comentar o que achou e, de creditar a sinopse quando usá-la. Obrigada e, boa sorte com a fanfic sz.

Sinopse: Eu era o típico badboy, me dava bem com as garotas, era popular, tinha tudo o que eu queria. Bebidas e drogas eram meu refúgio, eram uma parte de mim. Amar? Tudo isso era uma total baboseira, até eu a encontrar. Melissa era minha melhor amiga e, eu fazia de tudo para vê-la bem. Seu sonho de ser modelo iria a tirar de mim, e bom, isso era a última coisa que eu precisava nesse momento. Eu estava apaixonado, e só depois de tantos goles em uma bebida, tantos tragos em um cigarro, percebi que o amor dela era a minha única droga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário