Image Map

HOW I MEET YOUR MOTHER (Little Gates)



Olá, tudo bem?
Confesso que fiquei bem pra baixo escrevendo essa sinopse, pois me coloquei no papel do cara e me imaginei contando isso para crianças, foi sofrido.
Eu fiz em primeira pessoa e fiz como se fosse uma fala, acho que fica mais atrativo.
Espero que goste. 
Não se esqueça de comentar e dar os devidos créditos ao blog (Runaway Designs) e ao designer (JubsLiar)

Sinopse:

"Contarei para vocês, filhos meus, a história de dois adolescentes, jovens que desde cedo sofreram. Porém, encontram ajuda um no outro. Uniram forças e enfrentaram todos os problemas. 
A amizade se tornou algo mais forte e os dois jovens se entregaram ao amor.
Juntaram suas vidas e tiveram dois filhos lindos e espertos. Construíram a família perfeita. Sorrisos e brincadeiras. Os quatros corriam pelo jardim, risadas altas e agradáveis aos ouvidos.
Entretanto, a mamãe teve que viajar para longe, muito longe. Mamãe foi para um lugar lindo e se formos bonzinhos, um dia encontraremos com ela."




Um comentário: