Image Map

Harlow (Sulista-)




Olá, tudo bem?
Confesso que sua sinopse foi fácil de fazer, o problema que você resumiu tanto que ficou complicado criar ou sair muito do que você falou.
Enfim, espero que goste e caso não sinta-se a vontade para refazer o pedido.
Não esqueça de comentar e boa sorte com a fic.


Sinopse: 

Em uma simples e pacata noite, Elara e Edward caminhavam alegres. Então eles viram um brilho cair na terra, e em questão de segundos milhares de brilhos se chocavam contra a terra.  Achando ser algo normal, eles continuaram sua trilha.
Porém, algo os surpreendeu, eles acharam os brilhos que haviam caído do céu, na verdade, eram corpos brilhantes. Seres desconhecidos, que ao acordarem e verem os dois humanos foram para cima deles. Apavorados, eles fugiram, mas isso estava longe de acabar.
Descobriram que aqueles seres brilhantes eram os “Echelon” (antigos protetores celestiais do universo), uma espécie que queria tomar posses de seus corpos e viverem na terra, mas eles brigaram com os “Harlow”(protetores dos humanos) e por isso tentaram se vingar. Invadiram a terra com o objetivo criar o caos.
A guerra estava travada, você tem que colocar sua armadura de guerreiro e enfrentar seus medos. Lembre-se que uma guerra só termina depois que um dos lados perde, e para isso acontecer, mortes serão necessárias. Esteja disposto a lutar até vencer, ou até morrer.

E de repente tudo ficou escuro como a noite e frio como o inverno.




Nenhum comentário:

Postar um comentário