Image Map

CF- Catch Me (Uniflamenjante e PsymonsThy)


Está entregue, me desculpa a demora, espero que receba de bom grado.
Um beijo da Vicky






CAPA

Sua Capa ficou bonita sim, mas poderia melhorar algumas coisas para ficar linda. O designer dela está bonito, mas a garota sendo a única digamos “colorida” chamou muita atenção, deixou o foco só nela apagando o foco do personagem atrás, de resto tudo está lindo a fonte usada esta linda, reparei que não tem um slogan seria uma boa ter um, mas a escolha é de cada um.

Nota: 1,5

SINOPSE

Sua sinopse está muito boa ela da uma boa ideia do que vai acontecer na história, simples sem complicar nada é rápida e direta no que quer passar em relação ao enredo e um pouco dos personagens.

Nota: 2,0

ORTOGRAFIA

Sua ortografia é muito boa eu não tenho o que reclamar não conseguir ver nenhum erro de ortografia, nenhum que tenha passado despercebido enquanto escrevia, sua escrita é bem limpa e as frases são muito bem iniciadas e terminadas perfeitamente, meus parabéns continuem assim, mas preste a atenção quando colocar musica no meio da história, lembre-se de colocar a tradução também ela é essencial nesses casos para o leitor conseguir entender caso a musica esteja de acordo com a história.

Nota: 2,0

ENREDO

Tem um enredo muito bom em mãos, só que vejo um clichê aqui entre a garota e o cara mal, que todos sabem que eles vão terminar juntos no final vai se passar muita complicação e até um triangulo amoroso, mas o casal mocinha e vilão sempre vai ficar juntos, não li ate o fim, mas quando tiver um tempo vou começar a acompanhar, gostei bastante da sua história, mas tenta fugir do clichê um pouco, tirando isso seu enredo está maravilhoso parabéns, seus personagens também eles são muito bem detalhados o que deixa a imaginação do leitor atiçada.

Nota: 2,0

ESTRUTURA.

A estrutura s[ó tem um pequeno erro, os parágrafos estão grandes de mais, em todas as minhas criticas oriento todas a fazerem parágrafos menores, alguns se perdem na história por conta disso, de resto não tenho nada a reclamar está muito bom, e fique de olho nos “ponto de vista” não abuse deles se não perde o sentido, continue do jeito que esta usando que está muito bom.

Nota: 2,0

Total: 9,5 





Nenhum comentário:

Postar um comentário