Image Map

Sinopse: Entregue em suas mãos (lorrayne)

  Hey girl, aqui está sua sinopse, espero goste! :D
  Antes de postar o seu pedido, eu tenho uma amiga que é muçulmana, e a mesma me disse que Said, pelos mulçumanos, é nome masculino, não feminino :/

Não esqueça de comentar o que achou, flor!

               Sinopse:

Em um país como a Síria, é comum os casamentos arranjados pelos pais, mesmo sem o consentimento da filha.
E com Said não foi diferente, uma menina que sonhava ser livre de todas essas regras e guerras, tem seu destino traçado a se casar com Justin Bieber, o chefe do terrorismo islâmico.
Suas lágrimas diziam por sí só, a pobre garota estava sofrendo e nem por meio de sorrisos falsos, ela conseguia mentir para sí, Said queria sua liberdade em meio a escuridão que se encontrava era algo quase impossível, mas talvez no final desse caminho obscuro poderá surgir um pequeno rastro de luz.

Caso não goste, refaça o pedido!

Um comentário:

  1. Sério? Nossa eu não sabia que Said era um nome masculino. Sua amiga muçulmana têm e-mail? Eu gostaria da fazer algumas perguntas, nas qual eu tenho duvidas, se puder.

    Enquanto a sinopse, eu amei ela, ficou muito boa, bem resumida, amei demais, muito obrigada por fazê-la.

    Beijos <3

    ResponderExcluir