Image Map

Sinopse: The Crown (Sarah)

Olá, como vai? Me desculpe pela demora, mas cá estou eu com a sua sinopse. Espero que goste, e não se esqueça de comentar.  

"A vida da família Borgias muda completamente quando o pai de Lucy se torna papa e cada um precisa fazer um sacrifício para que tudo dê certo. O papel de Lucy é se casar com o príncipe da Inglaterra contra sua vontade para que nada entre em jogo. Ela se muda para a Inglaterra e lá, ela conhece o irmão do príncipe, Justin Bieber, um jovem desenhista sonhador que ama os mimos da família por ser o caçula, ignorando o trono que jamais o interessou. O irmão de Justin se interessa apenas pelo governo de Lucy, diante esse fator, Justin e Lucy vão criando um laço cada vez mais forte e amoroso. O seu sentimento por ele a faz pensar em desistir de tudo para ficar com o amado, mas seu desejo pelo poder a faz também querer esnobar seus sentimentos por Justin e se tornar a rainha da Inglaterra, casando-se com o herdeiro."

xx

3 comentários:

  1. MEU DEUS!!!! AMEI!!!!!! MT OBG MESMO AMORE <333333

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS!!!! AMEI!!!!!! MT OBG MESMO AMORE <333333

    ResponderExcluir
  3. Meu anjo, sem querer escrevi "pelo poder a fazer", foi um tremendo erro. Peço mil desculpas!

    ResponderExcluir