Image Map

CF: Who is Eadlyn Swan? (Thay Mcguire)

Fanfic / Fanfiction de Originais - Who is Eadlyn Swan?


Hey, aqui está sua crítica
Espero que goste.

Capa

Ficou muito ''cheia'', as fotos estão muito juntas e mal posicionadas. O psd não favoreceu a capa, também não conseguiu fazer relação com o enredo da fanfic, já que a capa está num estilo romântico e a personagem não se importa com sentimentos. A fonte de ''Swan?'' ficou muito grudada na outra fonte, deixando-a feia.
Nota: 0,5 de 2,0

 Sinopse

 Há apenas duas linhas. É quase impossível uma sinopse ser boa e interessante contendo apenas duas linhas. O leitor precisa saber, ao menos, os nomes dos personagens ou onde se passa a história, precisa de detalhes. E você está usando hífen para indicar falas, isso é errado. Para indicar falas, usa-se travessão.
Nota: 1,0 de 2,0

Ortografia

Você até que tem uma boa escrita, porém, poderia melhorar. Os erros que vi foram:

> Hífen no lugar de travessão.
> Espaço antes de algum ponto ortográfico. Coloca-se espaço apenas depois de ponto, virgula, interrogação, exclamação e etc.
> Erros de digitação. A dica é, antes de postar, leia no mínimo duas vezes o capítulo para nenhum erro passar despercebido.
Nota: 1,5 de 2,0

Enredo

A destruidora de corações da cidade e o cara novo. É um pouco clichê, mas você está conseguindo desenvolver bem a história. Você consegue prender o leitor à sua fanfic, parabéns.
Nota: 1,8 de 2,0

Estrutura

Apesar da escrita estar um pouco roteirista, eu gostei. Mas cuidado para não dar muitos detalhes. '' Vou até meu armário e o abro. Pego uma camiseta branca, minha calça jeans escura...'' Está vendo? Fica cansativo de ler tantos detalhes, deixe que o leitor imagine a personagem.

Nota: 0,8 de 2,0  
Nota final: 5,6 de 10,0 




Nenhum comentário:

Postar um comentário