Image Map

CF: Oh no Olly! (Fragility)

Fanfic / Fanfiction de One Direction - Oh no Olly!
Hey, mil perdões pela demora.

Capa

Gostei do fato de estar bem criativa e de realmente representar o enredo da fanfic, mas algumas coisas poderiam melhorar; as fotos acabaram ficando sem qualidade, e a fonte não favoreceu. Eu sei que o nome está na capa da revista mas, ficou sem graça. 
Nota: 1,5 de 2,0

Sinopse

Sua sinopse me deixou meio confusa, pois não sei se gostei ou não. Acho que ficou faltando mais detalhes do enredo mas, ao mesmo tempo, gostei do que falou sobre os personagens. A única coisa que me incomodou foi '' Isso mesmo. Nenhuma.'' Troque o ponto final por uma vírgula. Enfim, não há mais nada que eu mudaria pois está interessante e atrativa.
Nota: 1,7 de 2,0

Ortografia

Os únicos erros que vi foram que você não colocou espaço após um ponto de exclamação. Mas creio que foi apenas erro de digitação, pois só vi esse erro ao longo da fanfic e ''bolço'' o correto é ''bolso''. 
Nota: 0,5 de 2,0

Enredo

Esse enredo ''comédia romântica'' é um pouco clichê, mas você está desenvolvendo bem sua história, então espero que continue assim.
Nota: 2,0 de 2,0 

Estrutura

A estrutura da sua escrita está ótima, porém, os parágrafos estão muito grandes! Vi um de quatorze linhas e particularmente, deu preguiça de ler, mas isso vai de cada um. Mas não recomendo parágrafos tão grandes. Enfim, gostei bastante, você escreve de uma forma bem atrativa ao leitor, parabéns.
Nota: 1,5 de 2,0
Nota final: 7,2 de 10,0



Nenhum comentário:

Postar um comentário