Image Map

DS: Farce (souhamucek)


OI MONAMU! Eu quero agradecer a preferencia, eu troquei as fotos pq tipo...EU SENTI SABE! espero que goste e ja mega amo a fanfic...BJOKAS


Um comentário:

  1. CARALHO! QUE INSTINTO MARAVILHOSO PORQUE EU AMEI TIPO MUITOOOOOOOOOOOOO!! Ficou exatamente como eu queria, tá perfeito. Não sei nem como agradecer. Se a gente gostasse da coisa, eu juro que te beijava. Todos designs que você fez e faz me encantam de uma maneira indescritível. Quando eu vi "Farce (souhamucek)", eu cliquei e fiquei paralisada olhando. É uma honra usar um design seu na minha estória porque sou sua fã há um tempinho KPOASKPOAS Já to falando um bando de merda, mas eu to 100% maravilhada. Obrigada mil vezes, você é foda. Ficou exatamente como eu queria. Mil vezes obrigada!

    ResponderExcluir