Image Map

CF - Trois, Lady D

Ranny,
Parabéns pela sua história!
Realmente me faltam palavras agora (porque gastei todas na crítica hahaha) pra dizer o quanto você é uma grande autora.
Adorei a sua história e você acabou de ganhar uma leitora também!
:)

Mandei a crítica para o seu e-mail, mas caso haja problemas, clique aqui.

Sucesso, te admiro! Continue com o bom trabalho!


Um comentário:

  1. Carol, mulher, você me deixou literalmente de boca aberta com a sua crítica. Então, vou explicar alguns pontos. Primeiro, a fic está um pouco rápida por ser uma short fic, sabe? Só vão ser 12 capítulos, então não tinha como enrolar muito. A Ellie não está para encher linguiça, eu queria que a protagonista tivesse uma história ao redor do romance, incluindo amigos. Por isso mostro um pouco da relação dela com a mãe e o modo como ela está se reaproximando das pessoas. A questão do Oliver, eu pensei que ele tinha aparecido bastante na fic, sabe? E ele aparece no final também. E muito obrigada pelos elogios. Eu amei cada um deles, assim como amei as críticas. Pelas coisas que você disse, me fez ver um outro caminho que eu poderia ter seguido - que ficaria melhor trabalhada em uma long.

    Eu amei a nota e amei a CF. Muito obrigada. Beijos. E estarei te esperando por lá.

    ResponderExcluir