Image Map

Pack de ABG - por Lady Malik

Hey ya Darlings! - vou sentir falta de dizer isso ;-;
Tudo bom com vocês? Bem, eu espero que sim!
O.k., como vocês podem ver no título da postagem eu finalmente irei disponibilizar minhas assinaturas em psd, e por que? Bem, achei que isso seria uma boa despedida já que irei parar de editar, então sim isso é um adeus...
Os anos que estive envolvida aqui com a blogsfera foram simplesmente incríveis, então não poderia sair assim sem deixar um pequeno agrado a vocês. No pack estará contento 12 assinaturas em PSD.
E antes de baixarem peço que leiam essas regrinhas:

* Não repassem esse pack, ele é de uso exclusivo de vocês clientes do RD.
* Não retirem os créditos. Posso até ter parado de editar mas isso não quer dizer que não tenha meus contatos por ai e.e
conheço cada uma dessas ass que estão no pack, então...
*Baixaram o pack? Ótimo! Então por favor deixe seu comentário c:

São apenas essas três coisinhas, não muito. All Right? 
Aqui está o link para download: In Here! 

Um beijo um queijo e tchauu

última vez que usarei uma ass, então claro que tinha q usar uma feita pela diva sz

36 comentários:

  1. Metira que tu usou essa ass?! Cara, eu to quase roubando ela pra mim. Diva?! Acho que não.

    ResponderExcluir
  2. Peguei Mika szsz sentirei falta de você </3

    ResponderExcluir