Image Map

Melhorias no Blog + Categorias Fechadas + Feliz Natal


Hey, pessoal ><
Há quanto tempo eu não falo com vocês, huh? Infelizmente foi um ano bem corrido pra mim e eu tive que me afastar bastante do RD, por isso devo agradecer muito as meninas da moderação (principalmente Maddox) por terem cuidado do blog pra mim, muito bem por sinal, então muito obrigada, meninas <333

Okay, agora vamos ao que interessa e ao primeiro tópico do post. 

  • Melhorias no Blog
Não é segredo pra ninguém que o blog teve seus problemas de organização (que graças a Deus já estão bem mais controlados), porém ainda temos alguns. Coisas como descompromisso das designers, demora na entrega dos pedidos e até mesmo falta de designers precisam e vão melhorar. Ainda não vou especificar aqui o que exatamente vamos fazer, mas já vou adiantando duas coisas: estamos dando adeus a duas categorias do blog. Quais? Capa de Nyah e Design Completo. Nós tentamos continuar com ambas categorias, mas infelizmente chegamos a conclusão de que não dá mais. Pouquíssimas designers se inscrevem e quando isso acontece elas simplesmente não entregam os pedidos, então não podemos continuar com algo que está prejudicando o andamento do blog, além de que não são categorias populares. Mas ainda existem categorias que correm esse risco, como Design de Trailer. Ainda continuamos com ela, mas se a situação não melhorar ela também será retirada. Não temos designers e elas sempre demoram muito mais do que deveriam nas entregas (o que é completamente injustificável em vista do prazo).
Agora, considerando as melhorias, isso nos leva ao próximo tópico.

  • Categorias Fechadas
Todas, exatamente todas, as categorias do blog foram fechadas e devem continuar assim no máximo até o fim de janeiro. Mas por quê? Bem, além de que nossas designers merecem férias, também precisamos que todos os cronogramas fiquem limpos e a disposição para mudanças, para assim termos um novo começo. 

  • Feliz Natal
E por último, mas não menos importante... FELIZ NATAL! Eu e toda a equipe do Runaway Designs desejamos a todos um feliz natal e próspero ano novo. Que todos nós venhamos crescer muito nesse novo ano que se inicia, que nossos objetivos sejam alcançados e que venhamos ser realmente muito felizes. Desejamos sucesso, paz, felicidade, prosperidade e tudo de bom que se pode querer. 

Nesse novo ano teremos muitas novidades no blog, que eu espero que agradem a todos, e também vamos fazer o possível para continuar atendendo a todos com a mesma qualidade maravilhosa de sempre, quem sabe até melhor, né? Agradecemos a todos por todo o carinho e compreensão, pelos mais de 2 mil seguidores e pela preferência. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário