Image Map

AI:Desvanecer (Emma)

Oi! Desculpa a demora e espero que seja útil <3. Se quiser outra opinião, só pedir.

         Você disse que queria que a fic seja colegial mas na minha cabeça quando eu vejo essa tag, imagino em uma escola, e não em uma faculdade mas se quiser fazer na faculdade lembre de se focar nisso também e não só no romance em si. Lembre que um personagem lá, vai passar mais tempo fazendo lição do que qualquer coisa. Se preferir, pode falar que eles vão para lá mas não se esqueça que eles tem aulas, geralmente as escritoras não lembram desse fato super importante.
         Sobre o fato do irmão do Justin, a causa dele a trair vai ter que ser bem montada, vai precisar explicar muito bem, pois se uma pessoa trai a outra é porque pode ter um problema no relacionamento, o que eu sinceramente não vejo, pelo menos não com a personalidade que ele passou.
        Se quiser focar realmmete nisso, pode acontecer dos dois estarem em um relacionamento desgastado, e mesmo que eles estejam tentando voltar ao que eram a personagem está cheia e por isso que se encanta pelo irmão, não precisa ser amor em si mas sim a sensação de novidade, sabe?
     Gostei do enredo, realmente o Justin nas fics é o que trai. Sobre começar do final eu acho até bacana, começar com o fato que eles terminaram e depois ir voltando. Achei muito bacana ela também falar sobre a traição, pois mostra que se importa com o Justin.
     Sobre a classificação da Fanfic em si, depende muito das palavras que vai usar, se vai descrever sexo, palavrões e essas coisas se tiver uma dessas, vai ser +18 anos.
     Ixi, pediu ajuda com o nome da personagem, não nego sou realmente mal com isso mas vou tentar. Deixa eu te contar um segredo, não escrevo original pois não gosto de escolher o nome.
- Sky( Esse acho que é o meu favorito)
- Megan
- Skyller
- Dulce
- Blue
- Sophia
- Jade
- Adele
- Amélia
- Bridge
- Brooke
- Dianna
- Ella
- Fleur
- Ivy
- Kayla
- Lola
- Lori
- Macy
- Maggie
- May
- Peggy
- Phoebe
- Stella
- Violet
- Zoey

UFA. Hahahahaha


Nenhum comentário:

Postar um comentário