Image Map

DS: Killer (Maria_Rita)


Hey! Thank you pela preferência <3
Eu estou apaixonada por essa capa *U*
Eu AMO fazer capas relacionadas com o tema
"Serial Killer", dark é algo que eu consigo
fazer sem problemas xD hahaha
Eu não fiz algo elaborado com texturas,
apesar de vc ter pedido, pois eu estou apenas com
20 texturas "-" (não sei como estou conseguindo
editar...) então foquei mais nas imagens mesmo
Desculpe, não foquei na Phoebe, pois queria deixar
a capa o máximo de misterioso possível,
então não dei destaque nem para o Justin
Espero que goste, qualquer coisa esse DS
fica pra mim ;D Kisses!!!


8 comentários:

  1. MDS!!! QUE CAPA LINDA MULHER..e nem é minha ¬¬, BUT apaixonei

    ResponderExcluir
  2. SOCORRO QUE CAPA INCRÍVEL sz também não é sim :( MAS TA MARAVILHOSA

    ResponderExcluir
  3. Nossa, to apaixonada por essa capa. Faz tuto?! Ta muito linda!!!

    ResponderExcluir
  4. eu amei a capa, mas tem que tomar cuidado com o exagero do topaz. Nem é em relação as imagens, mas sim com os créditos. Por favor, maneire no topaz ao ponto dos créditos sejam legíveis ou use-o e assim ponha os créditos ^-^

    ResponderExcluir
  5. SENHOOOOOOOR QUE CAPA PERFEITA, DEUS! Nunca fiquei tão feliz com uma capa. Você vai fazer a capa da segunda temporada viu?

    ResponderExcluir
  6. SENHOOOOOOOR QUE CAPA PERFEITA, DEUS! Nunca fiquei tão feliz com uma capa. Você vai fazer a capa da segunda temporada viu?

    ResponderExcluir
  7. Pra quem quiser ler, o link tá aqui: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-killer-4827409

    ResponderExcluir
  8. Ai, MEU DEUS!!! Eu estou tendo um ataque cardíaco aqui lendo esses coments hahaha xD Gente, sério, super obrigada, estou sem palavras de tanta felicidades que estou sentindo >.<
    Srta.Konzen e Quinn L., thank you e vocês que são lindas <33333 <33333
    Karol, eu vou tentar fazer antes que tenha um heart attack e se o meu tempo permitir. Vou tentar fazer nessa semana, mas vai estar sem aúdio porque estou sem fone :/ ....
    Owww, Maddox, eu não acredito que Maddox elogiou e me dicas AAAAAAAAAAAAAH MY HEART!!!!
    Eu ainda não sei mexer com topaz, estou tentando aprender, mas tá difícil e.e
    Maria, fico mega feliz por você ter gostado *U* Estou esperando o pedido da segunda temporada, blz? ;D E, com certeza, irei ler sua fanfic. Serial Killer e Mistério são duas que eu amo s2 s2 s2
    Mais uma vez, obrigada, gente! Obrigada pelos elogios U3U <333

    ResponderExcluir