Image Map

Sinopse: The perfect Contract (~DreamsOfGirl13).


Hey, espero que goste e comente! Beijos.

"Isabelly Hunter sempre demonstrou um enorme talento no basquete desde pequena, com o passar dos anos, ela despertou a atenção do clube Lions, dessa maneira, aos dezesseis anos, Isabelly e sua família saem da Bélgica e se mudam para Los Angeles. A garota acaba se destacando e seu time ganha WNBA.  O time de Liberty contrata Isabelly, no entanto, a garota teve uma fase rebelde antes de fechar seu contrato e, para manter sua vaga no novo time, ela aceita participar de armação e fingir que está namorando Eden Hazard durante um ano. 
A partir disso, a vida de Isabelly sofre diversas reviravoltas, ela descobre que seu treinador contratou outras quatro garotas, Alicia Stewart, Katie Heyllo, Lisa Tullys e Olivia Stenfor, e planeja formar um time capaz de vencer a WNBA, o que realmente acontece, o quinteto acaba se tornando famoso e as garotas ganham o apelido de "Invictas". Com o fim do contrato de Isabelly e Eden, Isabelly percebe que se apaixonou pelo amigo, mas não conta nada, já que tem medo de ser rejeitada. Os dois acabam perdendo o contato depois que o falso namoro acaba, mas o destino trata de uni-los dois anos depois.
As vidas de Eden e Isabelly se cruzam quando os corações de ambos estão quebrados e ambos passam por momentos difíceis em suas vidas, a questão era: Um amor que nasceu de uma mentira pode ser forte o suficiente para durar para sempre?"



Nenhum comentário:

Postar um comentário