Image Map

Sinopse: The Orphan (Caroline)

Hey!
Desculpe-me pela demora, eu estava com dificuldade para fazer sua sinopse, pois estava confuso de entender o resumo que você enviou. Ainda sim não ficou muito claro para eu, mas espero que eu tenha entendido direito. Espero que goste, beijos.


Eu sou única, mas existem muitas de mim. Tenho minha própria personalidade, mas elas também têm. Em meio a tanta confusão, consigo descobrir os piores segredos por trás de tudo isso. É complexo para entender, mas não difícil de acreditar quando se está perante seus olhos. E tanta coisa, para levar-me em um caminho confuso e problemático. E em meio a isso tudo, meu coração luta para ter minha atenção, e tornar aquela paixão que eu começava a sentir ainda mais forte. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário