Image Map

Sinopse: Bad Bitch (Juliana)


Hey you!
Bom, sua sinopse ficou maneira, eu amei escrevê-la. 
Eu fiz a sinopse no estilo da personagem, e ficou bacana.
Espero que goste, beijão


As pessoas me odeiam, acham-me fútil e outros demais adjetivos, mas apesar de tudo, eu não ligo. Meu popularismo me agrada, e faz-me sentir superior a todos, e isso é realmente incrível. Mas no momento que eu traço o caminho dele, coloco em risco toda a minha reputação. Ele não é popular, seu jeito é mesquinho e suas roupas não são de marca. Ele era o oposto de mim. Mas como dizem que os opostos se atraem, meu corpo se atraiu imediatamente com o dele de uma forma surreal, e meu coração finalmente começou a bater apaixonadamente. Mas, valeria a pena arriscar-me e deixar minha vida perfeita escolar por um garoto que nem sequer sabia se vestir direito? 


2 comentários: