Image Map

CF: She's Back (shotswaggy)

  Hey amor, desculpe a demora, sua CF estava pronta desde ontem, mas só consegui postar agora.
Espero que goste da crítica, comente a sua opinião, ela é muito importante para mim. Lembre-se, em nenhum momento eu quis denegrir sua fanfic ou rebaixar a mesma, e sim quis ajudar.

Aparência (Capa e Sinopse), valor: 2,0 pontos

Sobre a capa, gostei da escolha das fotos, do uso dos psd's, ele ornou perfeitamente com o gif, não chamando muita atenção no mesmo. Mas o que me incomodou e muito, foram as escolhas de fontes, tanto para o nome, quanto para a frase. Eles não chamam muito a atenção para o título, ficou muito simples.
Sobre a sinopse, achei ela perfeita. Mostrou o objetivo da fanfic no ponto de vista do personagem,  não foi muito grande,  mas também não foi pequena, ficando perfeita.

Nota adquirida: 1,5

Ortografia, valor: 4,0 pontos

Achei sua ortografia boa, mas algumas coisas no começo deixou a desejar, como:
Dois hífens no lugar do travessão.
Falta de vírgula em algumas coisas.
Não existe "pros", existe "para os".

Dica: Leia bem o capítulo antes de postar o mesmo.

Nota adquirida: 3,0

Enredo, valor: 3,0 pontos

Amei o seu enredo, mesmo eu não gostando muito desse estilo criminal, você conseguiu prender minha atenção em todos os capítulos, e isso é maravilhoso. Tente sempre inovar, não deixe que caia no clichê.

Nota adquirida: 3,0

Crítica Final, valor: 1,0

Confesso que quando li a sinopse, não esperava em nenhum momento  uma fanfic criminal, e sim em algo mais romântico e dramático, mas isso não quer dizer que não gostei. Amei sua fanfic e se você seguir todas as minhas dicas (Se você fizer de outro jeito também,  mas que traga algo bom para a sua fanfic também) ela irá ser mais adorável do que já é.  Espero ter lhe ajudado e não quero ser chata, mas continua logo.

Nota adquirida: 1,0

Nota final: 8,5

Espero que tenha lhe ajudado, caso não tenha lhe agradado, refaça o pedido!

Um comentário:

  1. Meu Deus a primeira vez que pedi um CF não foram tão gentis comigo igual agora. Nunca consegui essas notas altas também haha. Sendo sincera, eu amei a crítica. Vocês pegaram nos pontos que eu queria da escrita, e finalmente alguém entendeu o enredo da minha Fanfic. Pelo o que entendi no final você se tornou uma de minhas leitora, não esperava por isso, mas obrigada. Fico feliz que tenha gostado da Fanfic e logo logo eu irei postar o próximo capítulo. Obrigado pela crítica muito mais que construtiva. XX

    ResponderExcluir