Image Map

Sinopse: Addiction (Nicholas Sanders).


Hey, espero que goste e comente! Beijos.

"Nicholas Sanders ficou órfão com apenas três anos de idade, desde então, sua vida tem sido um inferno. Depois do assassinato dos pais, o garoto fugiu de casa e passou a viver nas ruas de Londres. Aos sete anos, Nicholas passou a fumar e beber, com o passar dos anos, o garoto foi encontrado por um policial que o levou até um orfanato.
Um mês depois da chegada de Nicholas mo orfanato, ele foi atacado por Fenrir Greyback, que deixou apenas três sobreviventes: Nicholas, Edward Wolff e Marco Solleti. O ministério queria matar os três lobisomens recém-criados, para impedir que eles se juntassem à Greyback, mas Dumbledore convenceu o ministério a permitir que Nicholas, Edward e Marco passassem a morar com Remus Lupin. 
Com onze anos, Edward e Nicholas embarcam para Hogwarts, enquanto Marco é internado em um hospital devido ao seu delicado estado de saúde. Ao chegar em Hogwarts, Nicholas acaba gostando de Vivi Cobbens, a caçula de uma das mais sádicas famílias do mundo bruxo. Enquanto isso, Robert Wolf, que é prometido a Vivi e irmão mais velho de Edward, que foi abandonado ao nascer, e os irmão mais velhos de Vivi passam a infernizar a vida de Nicholas, que tenta superar seu problema com drogas, álcool e automutilação.
 Todos esses empecilhos aliados ao estresse de ser um lobisomem tornam a vida de Nicholas extremamente difícil, mesmo assim, o garoto mantem cada um de seus traumas dentro de si, a questão é: Até quando ele continuaria sendo tão forte?

As vezes, a pessoa com mais sorrisos é a que mais quer chorar."


2 comentários: