Image Map

DS: Sex Doctor (Steele by BobinhaDojb)


Obrigada pela preferência sz Desculpa pela demora </3
PARA COMEÇAR: Eu a m o essa fic com todas as letras e idiomas, tipo, MUITO MESMO. Tirando o fato de eu shippo justemi desde que eu me conheço por gente; vocês realmente escrevem muito bem %%% Eu sou a única que ainda sonha em vê-los novamente juntos em premiações ou uma parceria???? (casamento, maybe) 
Ufa! OK, recolhe!
Eu não sabia como fazer uma capa sexy, acho que acabei pondo muita pressão em mim mesma nesse pedido e então acabou saindo isso sz Espero que vocês gostem e não se esqueçam de comentar sz 
(E DE ATUALIZAR A FANFINC, OBRIGADA SZ)


2 comentários:

  1. J-O- G-A-D-A-E-M-S-O-L-O-C-A-N-A-D-E-N-C-E to sem condições alguma para falr o quanto estou apaixonada pela DS, foi além das espectativas! Ta perfeito, em tudo eu nem sei oque falar acho que a mari vai te que me socorrer por que, to morta!
    Não sei se choro por cauda da capa ou por causa do elogio tremendo! Céus, acho que vou encarta sei lá só sei que eu não to bem!
    Obrigado e pouco para oque eu teenho ale dizer, você acabou com todos os meus sentimentos com apenas essa postagem! Cacete vamos casar qualquer dia aee, ter dois filhos e um Batman 2.0 (dog da demis) e uma ester 2.0 também (dog do jusb) tenho fascínio por esses cachorros mais okays deixamos em off! Serio, SABER QUE NAO SOU A UNICA PLATONITONATICA POR JUSTEMI NO MUNDO PROVA OARA TODOS QUE EU NAO SOU TAO DOENTE ASSIM :') mais enfim te amo te amo te amo do fundo do coração e obrigado a você por te feito essa maravilha, espero que leia o próximo capítulo não duvido nada que a mari faça um texto pior que esse e agradecendo sz
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Erros que saíram sem eu ver
    Falar*
    Causa*
    enfarta*
    A lê*
    PARA*

    P.s. o capítulo sai essa semana, beijo sz

    ResponderExcluir