Image Map

CW: Caçador de Almas (Victória Santos)

Olá, tudo bem? Como vai?
Primeiro de tudo, eu fiquei um pouco confusa pois em atores da capa haviam os nomes do personagem da história, mas logo vi que se tratava de uma história original e você me disse algumas características dos personagens que queria na capa. Eu nunca fui boa em personagens e eu me senti fora da zona de conforto quando me pediu pra escolher, eu não queria tomar as suas decisões e então eu fiz a capa com uma fotografia de uma garota correndo, eu fiz duas versões e espero que você goste. Não esqueça de comentar, boa sorte na história!

(Clique para ver em tamanho original)


Um comentário:

  1. Oi Kat estou ótima principalmente agora que vi essa linda capa que você fez. Eu não sei nem o que dizer, só tenho que agradecer o trabalho maravilhoso que você fez. Mesmo que não tenha tomado as decisões que eu tinha mandado você conseguiu me surpreender e fazer esse lindo trabalho.
    O problema agora é que não sei qual escolher as duas estão lindas. Muito obrigado.

    ResponderExcluir