Image Map

CF: Killers (LarryMasturbi)




Olá!! Desculpe se eu demorei, mas aqui estou eu com a sua CF.
Adorei fazê-la pois sou Hunter e Directioner 💘🙈😻
Espero que goste e não esqueça de comentar!

"Isso com certeza não é uma história de amor, e eles não são príncipes encantados"

Aparência (Capa e Sinopse), valor: 2,0 pontos

 Capa: Sua capa é bem simples, mas até que bonita. Apenas a foto do Harry e o nome. Não achei nada de mais e nem nada de menos. 

Sinopse: Sua sinopse deixa muito a desejar! Ela não fala sobre o que é a história e isso não é bom, pois não cativa os leitores a lerem o que você escreve. 

 Nota adquirida: 0,5

 Ortografia, valor: 4,0 pontos

Achei sua ortografia muito boa e não encontrei muitos erros durante os capítulos que eu li. Encontrei apenas alguns erros de pontuação, mas foram bem poucos. Isso você consegue resolver com o tempo.

 Nota adquirida: 3,0

 Enredo, valor: 3,0 pontos

Seu enredo é muito bom. Achei interessante você misturar duas categorias bem diferentes (One Direction e Supernatural). Achei a história até agora muito bem contada e interessante.

 Nota adquirida: 3,0

 Critica final, valor: 1,0

Sua história é ótima e, em minha opinião, tem muito potencial. Só acho que poderia colocar uma sinopse melhor. Tome apenas cuidado para que não caia no clichê e se torne mais uma história com psicopatas. 

 Nota adquirida: 1,0

 Nota final: 7,5

 Hunter. x

 

Um comentário:

  1. Olá, primeiramente obrigada pela crítica! Eu assumo que estava muito nervosa para saber sobre sua opinião e, novamente, obrigada pelas dicas e por ter sido tão fofa.
    Você disse que a sinopse está fraca, então saiba que eu já estou providenciando outra (mas, por enquanto está uma pequena parte da introdução). Para ser honesta, pensei que no início (início mesmo, sabe? Onde tem as tags e a capa) deveria estar uma frase que resumisse um pouco de tudo que se passa na história, pois a maioria das fanfics que se encontram no Wattpad são assim, então a introdução seria meio que a sinopse. Mas enfim, irei mudar isso.
    A história já está com outra capa, que também será mudada em breve, assim como a sinopse.
    Agradeço por entender o meu real objetivo com a fanfic, não quero que vire outra das milhares de histórias com Síndrome de Estocolmo e/ou com Síndrome de Lima, onde a personagem principal se apaixona pelo "psicopata frio e calculista" sendo que, na verdade, isso é impossível, pois psicopatas não amam.
    Bem, muito, muito obrigada pela crítica. Tenha uma boa tarde!

    ResponderExcluir