Image Map

CF: Cheshire (Giovana Henderson)



Olá! Tudo bem? Me perdoe pela demora. Espero que goste da crítica e não esqueça de comentar.

Uma velha floresta guarda segredos, pessoas entram e nunca saem, corvos cantam ao anoitecer e sombras dançam ao entardecer, a Lua, posta ao céu, guarda segredos de enlouquecer e nenhuma alma sai sã de lá. 
Ele possui o poder da sedução e da tentação, mas não se engane com sua imensidão esverdeada, pois seus olhos são a sua pior arma. Mortes sendo previstas... Porém nunca evitadas. E onde esta a graça em viver em um mundo premunido? Ela perdeu tudo. Eles estão em um jogo de obsessão e excitação, porém nunca amor.

Iniciado em 11/08/2015 18:07
Atualizada há 4 dias às 13:24
Categorias Austin MahoneSky Ferreira
Personagens Austin MahoneSky Ferreira
Tags AssombraçõesAustin MahoneEsmeri CampbellGato De CheshireLendasMistério,Sky Ferreira

 

Exibições 128

Comentários 18

Palavras 5.831

Terminada Não

 

Aparência (Capa e Sinopse), valor: 2,0 pontos

 

Capa: Sua capa está maravilhosa, no entanto, achei que ela ficou muito escura. É difícil enxergar o que está escrito. Tirando isso, está linda.

 

Sinopse:  Sua sinopse também está muito boa, no entanto, acho que poderia ficar melhor se você utilizasse mais pontos ao invés de virgulas, por exemplo:

 

“Uma velha floresta guarda segredos. Pessoas entram e nunca saem. Corvos cantam ao anoitecer e sombras dançam ao entardecer. A Lua, posta ao céu, guarda segredos de enlouquecer e nenhuma alma sai sã de lá. 

 

Nota adquirida: 1,8

 

Ortografia, valor: 4,0 pontos

Sua ortografia é divina! Não há muito que falar. Não encontrei quase erro algum, apenas uma vírgula que faltava aqui, outra ali. Mas nada demais!

 

Nota adquirida: 3,9

 

Enredo, valor: 3,0 pontos

Seu enredo é fenomenal! Eu não tenho palavras pra descrever o quão a sua história é incrível! A idéia é bem original (pelo menos eu nunca vi alguma história sobre Cheshire) e muito cativante!

 

Nota adquirida: 3,0

 

Critica final, valor: 1,0

Eu não tenho o que falar aqui. Você escreve muito bem e tem ótimo enredo, então continue o ótimo trabalho!

Ah... Posta logo, por favor! Haha 

 

Nota adquirida: 1,0

 

Nota final: 9,7

 

Hunter. cx

Um comentário: