Image Map

Sinopse: Delivery Man (Keess_Lovato).


Hey, espero que goste e comente! Beijos.

"Niall Horan estava prestes a entrar em turnê com sua banda quando recebeu a notícia que mudaria toda a sua vida: Marlie, a irmã gêmea de sua ex-namorada, apareceu em sua porta com três crianças, Cassidy, Cameron e Caleb, alegando que os trigêmeos de apenas cinco anos eram filhos de Niall e que a mãe das crianças havia falecido durante o parto. Marlie diz que não tem mais condições de cuidar das crianças e elas passam a viver com o pai.
Com isso, Niall tem que se dividir entre os ensaios, shows, festas e cuidar das crianças. A vida de Niall se torna uma bagunça, já que ele não sabe porque (nome da mãe das crianças) não lhe contou sobre seus filhos, além de continuar sendo um tanto irresponsável. Apesar de toda a confusão que a revelação causou, Niall acaba se tornando um verdadeiro pai para os trigêmeos. 
E mesmo com todos os empecilhos que Cassidy, Cameron e Caleb trouxeram, Niall os amava. Apesar da mudança repentina na vida de solteiro do rapaz, ele descobriria que a mudança foi, sem a menor dúvida, para melhor.

De repente pai."


Nenhum comentário:

Postar um comentário