Image Map

Sinopse: Cheshire (Giovana Henderson)

Hello Gi, tudo bem? Espero realmente que esteja!
Bom, aqui está sua sinopse que amei fazer e me dediquei bastante, não demorei tanto assim por que realmente me inspirou! Sabe, eu adoro coisas relacionadas a mistério e etc, então é comigo mesma para fazer esses temas :)
Espero que goste, fiz um pouco em forma de rima por que, ah, não sei o por que haha só sei que gostei de como ficou! Você pediu algo bem misterioso e acho que consegui fazer isso!
Já sabe o esquema, se não gostar é só refazer seu pedido, kay?
Não se esqueça de comentar!

Sinopse:

Uma velha floresta guarda segredos, pessoas entram mas nunca saem, corvos cantam ao anoitecer e sombras dançam ao entardecer, a Lua, posta ao céu, guarda segredos de enlouquecer e nenhuma alma sai sã de dentro de Cheshire.
Os únicos que resolvem se aventurar na Floresta nunca voltam, mas á uma lenda de que uma única pessoa entrou e voltou com vida.

"Seus olhos são sua pior arma."


Um comentário: