Image Map

Crítica de Fanfic: Collector of Hearts (Isabela Franzoni)


Minha primeira crítica no RD <3
Espero que goste e não esqueça de comentar o que achou!
Caso queira a opinião de outra designer, refaça o pedido!

Sinopse:
Fazer sofrer e pisar em corações é um passatempo para Luna, despedaçar corações para juntar os cacos e remendar o seu, é o objetivo além de seu trincado coração e forte personalidade, ela sofre e é submissa ao seu passado por conta de sua família. Em uma festa, conhece Justin que começa a nutrir uma paixão por Luna mas não será diferente dos outros, será pisado e sofrerá também, mas ele não irá desistir da garota.
Iniciado em 08/01/2015 18:30
Atualizado em 12/07/2015 14:25
Categorias Demi Lovato, Ian Somerhalder, Joseph Morgan, Justin Bieber
Tags Demi Lovato, Justemi, Revelaçoes, Romance, Thomas Mcdonell
Exibições 152
Favoritos 14
Comentários 7
Palavras 6.819
Terminada Não

Aparência (Capa e Sinopse), valor: 2,0

Capa: Estou em guerra comigo mesma, pois não sei se gostei ou não da sua capa. As fotos foram escolhidas perfeitamente, só achei que você (Ou a designer) exageraram um pouco no psd, mas mesmo assim eu amei. Só acho que você errou na escolha das fontes, uma não combinou com a outra.
Sinopse: Sobre sua sinopse,  eu tive que ler duas vezes, com calma, para entender. Ficou um pouco confuso por conta da constante repetição do "seu", após o de "objetivo"  tem vírgula e após de "Luna" também tem vírgula.
Nota adquirida: 1,0

Ortografia, valor: 4,0 pontos

Eu vi bastante erros bobos, vou dizer alguns e escrever a forma correta.
Não é "musica", é "música".
"Pra cá",  o melhor seria "para cá".
O certo não seria "em vez de o idiota", e sim "em vez do idiota"
Seu erros também são em não colocar a vírgula onde se precisa.
Uma dica, leia o capítulo pelo menos duas vezes,  com calma, antes de postar.

Nota adquirida: 2,5

Enredo, valor: 3,0 pontos

O enredo não está bom (desculpe se estiver sendo grossa) e não acho que você irá atrair leitores, pois nada me agradou como leitora.
Tente desenvolver melhor ele ou procure outro enredo.

Nota adquirida: 1,0

Crítica Final, valor: 1,0

Não tenho muito o que dizer,  tente melhorar esses erros bobos e sobre o enredo, desenvolva melhor ou procure outro.

Nota adquirida: 0,5

Nota Final: 5,0

Desculpe qualquer coisa, eu estou aqui apenas para te ajudar a melhorar.

Um comentário:

  1. Eu estava pensando seriamente em excluir a fanfic, e já que você disse que não está boa tenho certeza agora. Eu irei começar uma totalmente diferente e quem sabe seja melhor que essa. Obrigada por avaliar, foi de grande ajuda! Bjs..

    ResponderExcluir