Image Map

CF: Unpredictable (Mayara Letícia)

Primeira preferência da vida de designer *-* mil corações pulsantes para ti, May! Posso te chamar assim?
Tenho certeza de que adorei fazer sua crítica, eu adorei conhecer sua história e saber como ela é, principalmente por que histórias com Justin me atraem de um jeito tão inescapável  s2
Enfim, espero que goste e não se esqueça de comentar, kay?



Sinopse:

Kate Becker só queria um romance comum, que houvesse confiança e amor acima de qualquer coisa, inclusive dos segredos. E ela via uma oportunidade disso acontecer ao conhecer Justin e se apaixonar por ele. Entretanto toda história de amor tem seus altos e baixos que somos obrigados a enfrentar para provar que aquele sentimento vale a pena.
Quando se ama, você não deve esconder nada, e é exatamente isso que Justin fez, reduzindo todo o relacionamento a um mar de desconfianças e mentiras. Uma grande bola de neve que só iria se desfazer quando todas as cartas estivessem na mesa. Só que a possibilidade de perder Kate o fez ficar quieto, fazendo-os se afastarem mais do que seus corações desejavam.
O amor estava morrendo coberto de segredos, faltava saber se iria sobreviver à verdade.
Iniciado em 05/06/2015 21:51
Atualizado há 5 dias às 16:19

Categorias Dianna Agron, Justin Bieber
Tags Drama, Revelações, Romance, Traições
Exibições 1.113
Comentários 64
Palavras 12.168
Terminada Não


Aparência (Capa e Sinopse) valor: 2,0 pontos

Capa: Eu, particularmente, gostei da sua capa. Mas achei ela simples demais e não gostei muito do coloring que foi usado, e a letra que foi usada no nome também não ficou muito boa. Sem falar que atrás do nome, a frase e os créditos, não tem nada, apenas está preto. Acho que poderia ter algum enfeite que combinasse com a história, a letra usada poderia ser outra. As fotos estão boas, mas acho que poderia ter outra foto do Justin, ele te melhores. No geral está boa, mas poderia estar melhor.

Sinopse: Adorei sua sinopse. Ela está bem estruturada e muito bem escrita, tem todos os argumentos necessários para chamar a atenção do leitor. Tem informações necessários e um pouco de mistério, está maravilhosa. Parabéns se foi você que a escreveu!

Nota adquirida: 1,8

Ortografia, valor: 4,0 pontos

Não tenho muito o que falar aqui, sua ortografia é ótima, muito bem elaborada! Adorei seu modo simples e ajeitado de escrever, é acolhedora e faz com que pareça que estamos na história! Continue desse jeito e conseguirá chegar onde quer.

Nota adquirida: 3,5

Enredo, valor: 3,0 pontos
Bom, seu enredo parece ser bem diferente e único, e isso é bom! Escrever algo diferente é se diferenciar das outras pessoas, pelo que olho nos sites, as fanfics com o Justin são sempre criminais ou ele famoso, algumas desses gêneros são bem diferentes e envolventes, mas a maioria se trata da mesma coisa e isso é bem chato. Sua história já tem um pique diferente, é legal e algumas coisas tem haver com a realidade, isso me ganhou!

Fiquei bem intrigada com o primeiro capítulo, mas ele ficou tão simples e elaborado que me ganhou! Se não estivesse tão ocupada com os pedidos e minhas histórias, com toda certeza leria a sua, mas sabe como é, nem tudo é um mar de rosas.

Pelo que percebi a personagem principal é bem de vida e o Justin, creio eu, não. Isso é bem legal, pois normalmente é ao contrario, mais um ponto que ganhou comigo. Outra coisa que achei interessante é o modo como explica um assunto para continuar o outro, como a parte em que a Kate explica sobra a mãe dela e o por que de cantar quando sente sua falta. Enfim, eu adorei em todos os modos.

Nota adquirida: 2,8

Crítica Final, valor: 1,0 ponto

Não tenho muita coisa a falar aqui, creio que falei a maior parte nos outros tópicos. Apenas siga esse conselho: inove! Procure novas formas de linguagem, novos modos de deixar do seu jeito e de como envolver o leitor, ajudará muito mais para frente. Sua história, pelo que vi, já está indo muito bem, mas acho que poderá melhorar, não? Todos que escrevemos queremos que nossas fanfics façam um pouco de sucesso, e para isso temos que trabalhar bastante. Faça isso e no final irá sair recompensada!

Enfim, era apenas isso! Boa sorte!

Nota adquirida: 1,0

Nota Final: 9,1

Desculpe se falei algo que não gostou, estou aqui apenas para lhe ajudar a melhorar.


4 comentários:

  1. Aaaaaah, que linda <3333 Pode me chamar do jeito que preferir, viu? Agora só vou pedir com preferência pra você porque te amei, heuheu. Adorei a crítica, e o seu jeito sincero sem ofender ninguém. E ESSA NOTA! Socorro, me abanando aqui. Sobre a capa, eu já encomendei outra e estou para trocar essa a muito tempo, ela foi a melhor que me fizeram e é difícil achar blogs com DS aberto e com designer boas :/ Mas já vou trocar. Muito obrigada pelos elogios e dicas, amei! Beijo, e obrigada <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh flor, de nada! Eu que agradeço por tudo, adorei fazer sua crítica e amei a história, entendo sobre a capa, é difícil mesmo! Bom, pode pedir sempre que quiser as críticas para comigo, irei fazer de bom grado! De nada pelas dicas e elogios, estou aqui para ajudar no necessário!
      Já estou fazendo a outra, tenho certeza que logo mais a entrego, kay?
      Obrigada mais uma vez, May!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir