Image Map

CF: Deixe-me Gritar (Mrs Days)

Hey novamente, moça! E, novamente, agradeço pela preferência >< isso deixa-me muito feliz, não sabe o quanto!
Espero realmente que goste da crítica e que ajuda em algo! Não se esqueça de comentar, kay?
Malikisses :)




Sinopse:
Andrômeda Hale se considera amaldiçoada desde o nascimento pelo simples fato de saber quando as pessoas estão prestes a morrer. Construir sua vida foi praticamente um desafio com a constante dor de garganta e desejo por um resfriado que fizesse o cheiro de morte sair de sua pele. Além da incerteza ao se relacionar com alguém.
Julian Sanders foi quem conquistou seu coração e sua confiança o suficiente para fazê-la arriscar. O problema foi que Andy relaxou e não percebeu quando a morte chegou. Antes que se desse conta Julian foi totalmente envolvido e a verdadeira natureza sobrenatural de Andy se revelou.

História produzida para o The Challenge da Oficina Literária e Nyah!Fanfictions ~ Escritores e Leitores ~ na categoria Criaturas Sobrenaturais

Classificação: +16
Categorias: Originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Amizade, Death Fic, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Tragédia
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 3 (4.794 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 09/08/2015 às 21:54 | Atualizada: 17/08/2015 às 22:08

Aparência (Capa e Sinopse), valor: 2,0 pontos

Capa:
Eu adorei sua capa. Ela está bem simples e bonita, bem atraente. Adorei os colorings, a letra usada no nome da história e as fotos estão muito bonitas e em boa qualidade. Apenas me incomodei com os créditos, está bem escuro e tive que me aproximar razoavelmente para conseguir ler. Sempre sigo o conselho das minhas amigas designers: capa escura, fontes claras. Fora isso está tudo perfeito.

Sinopse: Sua sinopse me chamou bastante a atenção, realmente, adorei ela. Está bem construída, misteriosa, chamativa e envolvente. Gostei de todos os elementos que usou nela, deixando algumas informações importantes mas com certo mistério. Chamou-me bastante a atenção e isso é ótimo. Parabéns se foi você que a fez.

Nota adquirida: 1,6

Ortografia, valor: 4,0 pontos


Acho que falei tudo na crítica anterior, não tenho realmente do que reclamar da sua maravilhosa e aconchegante escrita, ela é bem simples e muito acolhedora. Deixa um certo mistério e é bem construída. Parabéns, moça!

Nota adquirida: 3,5

Enredo, valor: 3,0 pontos


Particularmente, eu amei o seu enredo. Sério, nunca li algo parecido e é bem envolvente. Li os primeiros dois capítulos e amei tudo, está realmente muito incrível e bem desenvolvido. Acho que é uma das melhores histórias desse gênero que já li até agora. Gostei realmente do enredo, ele é maravilhoso.

Nota adquirida: 3,0

Crítica Final, valor: 1,0 ponto


Não tenho muito o que falar aqui, creio eu, que falei tudo nos tópicos acima. Contudo, continua dando a mesma dica: inove! Sempre se recorde disso, é sempre bom escrever sobre coisas diferentes e inovadores. Chama a atenção, é diferente, instigante e novo. É algo diferente que as pessoas gostam de ler, deixa um ar de quero mais. Continue assim, parabéns!

Nota adquirida: 1,0

Nota Final: 9,1

Desculpe se falei algo que não lhe agradou, estou aqui apenas para ajudar!



2 comentários:

  1. Adorei as duas notas, flor. Muito obrigada.Então, eu que faço as minhas sinopses, e que bom que elas ficaram boas. Muito obrigada. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Disponha :) fico feliz que tenha gostado das duas críticas!

    ResponderExcluir