Image Map

CF: Come Back (SahVandenburg)

Olá amor! Tudo bem? Espero que sim!
Gostei de fazer sua crítica pois é um sobre um tema que eu nunca li antes.
Espero que goste e não esqueça de comentar o que achou!
Beijos.

Sinopse:
Uma criatura observadora que nasceu juntamente com o mundo passa observar um simples marceneiro inglês, Josh Hall, que após receber uma carta lhe dizendo que deverá servir a Inglaterra durante a Segunda Guerra Mundial, é obrigado a deixar a sua vida, casa, esposa filho, sendo assim a única coisa que o resta é cumprir a promessa de que voltará para a casa são e salvo, mesmo que seja quase impossível fugir da fúria do Führer da Alemanha.

Iniciado 
Atualizado 
Categorias Originais
Exibições 0
Favoritos 0
Comentários 0
Palavras 850
Terminada Não

Aparência (Capa e Sinopse), valor: 2,0 pontos

Capa: Gostei bastante da sua capa! As fotos ficaram boas e não houve exagero nas texturas.

Sinopse: Achei sua sinopse muito boa e gostei da forma como você contou à fanfic, dando apenas uma base de como ela será. 
Encontrei alguns erros e os colocarei logo a baixo.

Erros de escrita na sinopse:
Errado- correto 

*Passa observar- Passa a observar.
*que após receber...- que, após receber...
*esposa filho, sendo assim a única coisa...- Esposa e filho. Sendo assim, a única coisa...
*São e salvo- Sã e salvo.

Nota adquirida: 1,5

Ortografia, valor: 4,0 pontos

Os erros que você comete não são erros de ortografia e, sim, de digitação -Acredito eu.

Erros de escrita no prólogo:
Errado- Correto

*A história de que eu...- A história que eu...
*Prestes a contar-lhe.- Prestes a lhe contar.
*Se livrar aquele fardo... - Se livrar daquele fardo.
*Marceneiro de nunca... - Marceneiro que nunca 
*Douradas como a de Josh... - Douradas como as de Josh.

Nota adquirida: 3,5

Enredo, valor: 3,0 pontos

Eu nunca, nunca mesmo, me imaginei lendo uma fanfic sobre segunda guerra mundial. Essa ideia nem mesmo passou pela minha cabeça. Mas, mesmo assim, eu gostei da sua história e do seu enredo. São interessantes e me fazem questionar se Josh vai ou não conseguir voltar para sua mulher.

Nota adquirida: 3,0

Critica final, valor: 1,0

Bom, sem ter muito o que dizer, recomendo apenas que revise os capítulos antes de postar, pois assim você deixará seus capítulos muito mais bem escritos do que já são. Como eu disse antes, os erros que comete são de digitação e bobos, mas, infelizmente, não passam despercebidos.
Ah, e parabéns! Você escreve muito bem e tem um enredo muito bom.

Nota adquirida: 1,0
Nota final: 9,0.

Hunter cx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário