Image Map

CF: Born of the shadows (Neto Calixto)





Sinopse:
Vitimas de uma poderosa profecia antes mesmo de nascerem, cinco bruxos com habilidades diferentes, chamados de “Os Escolhidos” se veem com uma grande responsabilidade ao serem a única e mais poderosa maneira de restaurar toda a fonte de sua magia.

Iniciado em 23/07/2015 21:49
Atualizado há 3 dias às 22:19
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais

Exibições 9
Comentários 0
Palavras 1.402
Terminada Não


Aparência (Capa e Sinopse), valor: 2,0 pontos

Capa:
No geral, eu gostei da sua capa. As fotos estão boas e bem colocadas. Mas não consigo ver muito bem o nome da história, acho que, como os colorings são escuros, o nome pode ser claro. Gostei de tudo, apenas esse erro com o nome e acho que os créditos poderiam estar em uma única fonte de style. Fora isso, a capa está ótima.

Sinopse: Gostei bastante da sua sinopse, ela está bem construída e cheia de mistério. Acho que está faltando algo a mais para complementar, para chamar a atenção do leitor. E vitimas tem acento, o correto é vítima. Fora isso, realmente gostei da sua sinopse.

Nota adquirida: 1,0

Enredo, valor: 3,0 pontos


Pelo que li da história e entendi pela sinopse, o enredo vai ter bastante brigas e confusões, certo? Isso é ótimo, todo trama precisa de um pouco de ação. Nunca deixe de colocar um pouquinho de clichê, como um envolvimento entre dois personagens e coisas do gênero, mas também não exagere. Gostei, até onde li, ficou muito bom!

Nota adquirida: 1,5

Ortografia, valor: 4,0 pontos


Bom, sua ortografia, no geral, não é de se reclamar. Gostei do seu jeito de escrever, simples e bem modesto. O que me incomodou foram as pontuações, está faltando vírgula em algumas frases e, bom, depois e antes do travessão vem espaço. Não tenho muito mais o que falar, apenas que procure como colocar pontuação nas frases corretamente e como usar o travessão.

Nota adquirida: 2,8

Crítica Final, valor: 1,0 ponto


Não tenho muito o que falar aqui, acho que já lhe disse nos outros tópicos. Apenas não se esqueça de pesquisar novas formas de linguagem, novas formas de escrita e de inovar! Sempre deixe do seu jeito e nunca perca o foco da história.

Nota adquirida: 0,5

Nota Final: 5,8

Desculpe se falei algo que não lhe agradou, estou aqui apenas para ajudar!





2 comentários: