Image Map

Sinopse: Moon (Zou)


Hello little girl, tudo bem? Espero que sim! Vamos a sinopse: ela ficou um pouco grande pois tentei colocar as informações importantes mas sem deixar com muito spoiler, digamos assim, coloquei uma frase no final que estava no meio do seu resumo pois achei que complementou a mesma.
Enfim, espero que goste mas se não gostar tem todo o direito de refazer seu pedido e não se esqueça de comentar :)

Sinopse: 

Luton, Inglaterra, 51 quilômetros (32 milhas) do norte de Londres. É nessa pequena cidade que coisas horríveis estão acontecendo, pessoas estão sendo assassinadas e deixando outras com medo. Quem comete os crimes?
The Killer Of The Moon.
Esse serial killer escolhe suas vitimas, as mata e deixa apenas uma palavra escrita nos corpos: Moon, ou seja, Lua.
Luna Voorhes é formada em médica legista, é o ícone jovem da medicina legal, mora em Atlanta mas se muda para Luton quando o prefeito da cidade a faz uma oferta: ajudar a polícia a resolver o caso do serial killer. Luna aceita e deixa seus amigos e namorado para resolver esse caso.
Em meio ao que investiga o caso ela conhece várias pessoas, inclusive Harry Styles. Com uma personalidade um pouco diferente, Luna deixa-o como seu maior suspeito. Ao longe de um dia de investigações a mulher acaba na casa de Styles, onde um beijo vira uma noite.
Mensagens de ameaça, se sentindo perseguida e mortes concluem sua dúvida. O serial killer a descobrira e faria de tudo para acabar com ela e esse caso, mais mortes acontecem e uma delas é de seu namorado. O sentimento de culpa é uma overdose de bebidas e cigarro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário