Image Map

Sinopse: Me Apaixonei Por Um Vampiro (~MrsMalik_)


Oi flor, tudo bem? Antes de tudo, mil desculpas se seu pedido demorou ou se ficou passando de designer no cronograma, ok? Bom, aqui está sua sinopse e espero que goste, caso não goste pode refazer seu pedido e não se esqueça de comentar :) beijos!

Sinopse:

Em um mundo onde duas raças são iguais, porem completamente diferentes. Lobos e Vampiros lutam um contra o outro.
Allyssa vem de uma longa linhagem de Lobos, porem seu pai é humano, em uma noite sua mãe e irmãos foram assassinados por um grupo de caçadores querendo vingança. Desse dia em diante a garota e seu pai voltam para Romênia, Bucareste.
Alguns anos se passam e Ally vive uma vida normal ao lado de seu pai e sua tia, mas ela se vê perdidamente apaixonada por um garoto misterioso que ao menos sabe o nome.
Zayn Malik é um homem rude e de caráter cético, grosso e um pouco mal educado quando quer. Mas ele esconde um segredo da doce Ally. Zayn, na verdade, é um vampiro de quase um milênio.
Brigas, discussões e desentendimentos é o que aguarda a longa jornada desse jovem casal, um relacionamento proibido por ambas as famílias. Lobos e Vampiros, duas raças diferentes e um amor proibido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário