Image Map

Sinopse: Give Me Love (zou)


Hey flor, tudo bem? Primeiramente me desculpe pela demora, eu realmente amei fazer sua sinopse pois foi diferente e adorei como a fic ficou/ficará. Enfim, fiz duas versões: uma mais longa e uma mais curta, deixei assim pois ai você pode escolher qual vai usar.
Bom, espero que goste e se não gostar pode refazer seu pedido, não se esqueça de comentar :)

Sinopse:

America Dove Cullen é uma jovem órfã que foi criada junto de sua madrinha na Inglaterra, Oxford. Desde sempre America nunca gostou de sua madrinha, ela a tratava como uma ninguém e a usava como empregada, sempre sendo tratada mal.
Com a chegada de sua formatura - onde nenhum parente compareceu - America foi informada de que se casaria, mas pensou que era uma brincadeira pois não podia namorar. A surpresa veio quando ela descobriu que não era mentira e, sendo assim, foi forçada a se casar com um homem sem escrúpulos algum.
Com o passar dos anos America, já casada, viaja com seu marido para o Havaí onde conhece Niall Horan, um jovem de idade que estava passando suas férias com a família e amigos, e ambos acabam vivendo um amor proibido.
Com o passar dos dias America descobre que Niall sofreu um acidente de carro e, infelizmente, faleceu deixando a garota sozinha e grávida. Com a infelicidade do falecimento do garoto e a prisão de sua madrinha e marido, que planejaram o acidente, America fica tentada a aceitar a proposta de Harry Styles.
Ao lado de Harry, America encontra tudo de que precisava para viver feliz e amada. Talvez ela apenas precisasse disso para poder perceber que morreria feliz e reencontraria seu amor num paraíso onde o verão… Nunca acaba.

Versão mais curta:

America Dove Cullen é uma jovem órfã que foi criada por sua madrinha na Inglaterra, Oxford. A menina sempre foi tratada mal e como empregada pela mesma, como uma ninguém.
Com a chegada da formatura - onde nenhum parente compareceu - America é informada que irá se casar, mas pensou que era um brincadeira pois não podia namorar. A surpresa veio quando ela descobriu que não era mentira e, sendo assim, foi forçada a se casar com um homem sem escrúpulos algum.
Com o passar dos anos America, já casada, viaja com seu marido para o Havaí onde conhece Niall Horan e ambos acabam vivendo um amor proibido.
Passado alguns dias America descobre que Niall sofreu um acidente e, infelizmente, faleceu deixando a garota sozinha e infeliz. Com a infelicidade do falecimento do garoto e a prisão de seu madrinha e marido, que planejaram o acidente, America fica tentada a aceitar a proposta de Harry Styles.



Nenhum comentário:

Postar um comentário