Image Map

Sinopse: Teacher (heymyemblems).


Hey, espero que goste e comente! Beijos.

"Dois anos atrás, Gracie Vianna deixou o Brasil, seu país natal, e se mudou para o Canadá junto de sua mãe. Mesmo não gostando de morar naquele país estranho, ela fazia o máximo para disfarçar e agradar sua família. Gracie era uma ótima aluna e um exemplo a ser seguido. Costumava ser. Com a chegada do professor substituto de música, Shawn Mendes, tudo mudou, ele era um jovem de 23 anos, recém-formado e precisava de dinheiro para se sustentar.
No início, Shawn e Gracie eram apenas um professor e uma aluna com muitos assuntos em comum, mas a vida de ambos sofreu uma reviravolta quando, depois de um jantar, se apaixonaram de forma avassaladora. Gracie o querida, de todas as maneiras, e sentia que era o certo para si. Mas o que fazer quando o que você mais ama é algo proibido e inaceitável para o resto do mundo? Gracie se apaixonou por Shawn, pelo proibido, mas o pecado nunca lhe pareceu tão certo.

Ele era o o meu pequeno e prazeroso pecado chamado Shawn Mendes."


2 comentários:

  1. AI QUE MARAVILHOSO. Amei meu deus do céu, a sinopse ficou perfeita, tudo, os detalhes como você colocou as palavras em harmonia, me ajudou muito, obrigado anjo <3

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada! Fico MT feliz por ter gostado e te ajudado! Beijos.

    ResponderExcluir