Image Map

Sinopse: Marmundo (Mcaillat)



Os olhares se cruzaram, os corações começaram a bater forte, e tudo começou a mudar entre Harry e Louis. Ambos não conheciam um ao outro, mas o destino os prega uma peça, fazendo com que eles tivessem uma oportunidade de se aproximarem.  Harry passaria a ter que olhar para aqueles olhos azuis e ter que guardar o seu desejo dentro de si por ele. Louis era o raio de esperança no fim do túnel de Harry, que de forma intensa e surpreendente, aqueceu e iluminou o coração do homem novamente. 

Hey, amor! OBRIGADA PELA PREFERÊNCIA!!! Desculpe a demora, eu tive um probleminha em escrever sua sinopse porque é Larry, nada de preconceito, apenas não conseguia deixar a sinopse legal e interessante. Espero que goste e não se esqueça de comentar o que achou, beijão <3

COM AMOR...



2 comentários:

  1. QUE FODAAAAAAAAAASTICOOOOOOOOO!!!!!! Babi você é sempre tao foda, nunca me decepcionou. E sim sou eu kkk. Eu realmente gostei muito e obrigadaaaa <333.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor, eu nem me toquei que era você, nossaaaaa!!! Mas que bom que você gostou, e eu amo escrever sinopse para você! E de nada <3333

      Excluir