Image Map

Sinopse: Forgetten memories (Shotadoura).


Hey, espero que goste e comente! Ficou grande, desculpa. Beijos! <3

"Melissa Whiteside tem 16 anos, uma personalidade desleixada e uma enorme atração pelo popular Justin Bieber, fato ainda mais complicado devido a virgindade de Melissa. De repente, Justin passa a ser gentil com ela, apesar de ignora-la na frente de seus amigos, ela não se importa, afinal, nem em seus melhores sonhos ela poderia imaginar Justin Drew Bieber sequer olhando para ela, quanto mais a tratando bem.
No entanto, Justin age da mesma maneira com Alexia Schneider, para esconder seus sentimentos, Melissa passa a ser fria com Justin. Porém, com o tempo, a garota acaba cedendo e Justin tira a virgindade de Melissa, mas o conto de fadas que a garota pensou viver desmorona assim que ela descobre que Justin e Alfredo Flores haviam apostado que Justin não dormiria com ninguém naquele dia.
Mesmo revoltada coma situação, Mel finge estar bem sobre o assunto, mas, quando Justin e Alezia assumem um namoro, ela sente que chega cada vez mais no fundo do poço. Ela quer vingança. Só não se sabe se Melissa teria forças para continuar nisso.

Você só sabe que a ama quando a deixou ir."


2 comentários:

  1. Obg meu anjo, eu amei. está perfeita! ( Porém eu decidi mudar o nome da menina, pq estava realmente muito fake)

    ResponderExcluir