Image Map

Sinopse: Ben (maduramalho).


Hey, espero que goste e comente, beijos!

Primeira opção (longa):

"Michael Jackson, aos 20 anos, decidiu ser pai por meio de uma inseminação artificial. Dessa maneira, ele escolheu uma mulher brasileira para ajuda-lo a realizar esse sonho, com isso, nasceu Maria, uma linda menina de olhos verdes, cabelos pretos e pele morena, como dizia Michael, a filha tinha a cor do pecado tipicamente brasileira. Com a chegada de Maria, a mídia passou a perseguir Michael, inventando mentiras e acusações contra ele, obrigando Mike a esconder sua querida filha, para mante-la segura.
A menina usava uma máscara e era cercada por seguranças e pelo pai, aonde quer que ia. Apesar de tudo, mesmo aos 18 anos, Maria sempre foi compreensiva com o pai e continuava a não mostrar seu rosto para a imprensa, o que se tornou uma vantagem quando Maria decidiu viver como uma garota normal. Mesmo não concordo com a decisão no início, Michael acabou cedendo ao pedido da filha e organizou a mudança dela, escondida da mídia, para Greenwich Village, em Nova York, além de providenciar seguranças para vigia-la, sem que Maria soubesse. 
A filha de Jackson passou a trabalhar no Starbucks, onde conheceu Justin Bieber, seu ídolo, que também era alvo da crueldade midiática, no entanto, o garoto se apresentada como Ben, já que estava disfarçado para fugir da imprensa. Depois de se conhecerem melhor, Justin revela a sua verdadeira identidade, firmando uma bela amizade entre os dois. Como era de se esperar, novos sentimentos surgiram, fazendo um romance surgir.
Maria conta a Justin que seu pai é Michael em um show do mesmo, enquanto o cantor interpretava a canção chamada Ben, apesar do amor que sentiam, o romance entre é conturbado, afinal é a filha de Michael Jackson namorando o problemático Justin Biever. Será possível que o amor supere tudo? Inclusive á um súbito afastamento de Justin?"

Segunda opção (curta):

"Maria é filha de Michael Jackson, a garota foi concebida por meio de uma inseminação artificial feita em uma brasileira. Com o nascimento da bela garota, a mídia passou a perseguir Jackson, obrigando Maria a usar uma máscara para esconder seu rosto e viver cercada de seguranças, a garota sempre entendeu o pai e continuou cobrindo seu rosto até os 18 anos, quando pediu ao pai para que vivesse como uma garota normal.

Com isso, ela se muda para Greenwich Village e passa a trabalhar no Starbucks, onde conheceu Justin Bieber, seu ídolo, que também era alvo da crueldade midiática, no entanto, o garoto se apresentada como Ben, já que estava disfarçado para fugir da imprensa.
Os dois firmam uma bela amizade, depois que o garoto revela a sua identidade, fazendo um lindo  romance surgir. Em um show de Michael Jackson, onde ele cantava Ben, Maria conta para Justin quem é seu pai, apesar do garoto entender a situação, o namoro da filha do rei do Pop e do problemático Bieber continua sendo conturbado, o amor realmente superará tudo? Inclusive á um súbito afastamento de Justin?"


Nenhum comentário:

Postar um comentário