Image Map

BC: Addiction - Eu vejo você (sra_bieberr e sra_beadles)


Hey, amores! </3 
Mil desculpas pela demora! Estou morrendo de vergonha >.< 
Mas os motivos são: o pedido de vocês eu tinha ficado confusa e
quase pedi para repassar, entretanto percebi que eu seria uma
grande cara de pau se fizesse isto. Também estou atolada
de trabalhos de escola e provas, e para acabar com tudo de 
vez, minha mãe está grávida e o temperamento dela pirou... então tipo, 
eu tenho que ajudá-la e não fico mais tanto tempo no computador
Eu juro, eu TENTEI fazer algo com as suas observações :S
Espero que gostem apesar de tudo 
Beijocas!


2 comentários:

  1. MEU DEUS! <3 Achei que você não fosse mais voltar pro blog, estava preocupadíssima, e aí você me aparece com esse BC incrivelmente PERFEITO! Eu nem lembro direito quais foram as nossas observações, mas não importa, você arrasou! Ficou lindo demais, amei o posicionamento das fotos, o título do capítulo, esses efeitos incríveis... Enfim, nós amamos cada detalhe.
    Muitíssimo obrigada, e quanto a demora, não tem problema algum, entendo perfeitamente como é isso, e valeu muito pela espera, pois eu amei muito. Aliás, nós duas aqui amamos!
    Você é minha preferida agora, haha.

    --
    sra_bieberr e sra_beadles

    ResponderExcluir
  2. MEU PAI DO CÉU, ESTOU CHORANDO GRAÇAS AO SEU COMENT!!! TTuTT MUITO OBRIGADA PELOS ELOGIOS E SINTAM-SE ABRAÇADAS POIS ESTOU APERTANDO VOCÊS EM MEUS BRAÇOS hahaha
    Eu, na realidade, ia sair do blog mas não consigo ficar longe daqui e.e virou tipo uma parte de mim xD
    Awnt *-----------------* que bom que vocês gostaram! E peço desculpas por eu ter demorado muito, comecei a ajudar minha avó no trabalho dela e estou estudando muito para as provas :/
    Ah, vocês tornaram-se minhas clientes favoritas, sério (>*U*)> hahaha

    ResponderExcluir